domingo, 19 de agosto de 2007

Auto-conhecimento

Descobri que estou chata demais. Espero que não seja uma coisa irremediável, mas eu ando muito do contra e questionadora. É bom questionar, mas acho que quem questiona demais fica chata e eu tou nesse ponto.

Ademais, meu namorado está doente lá longe e tudo que eu posso fazer é ligar de quando em quando pra perguntar se ele tá melhor. E ele nunca tá melhor. Tsc.

Fim de semana de plantão. Preguiça de ir dormir. Preguiça de fazer coisas. E aí pela manhã, antes de ir trabalhar, eu fico que nem um bicho, esticada no sol até a pele arder, deitada na sombra até sentir frio, e do sol pra sombra até cansar.

E procurando onde morar, né? E com quem morar. E tentando explicar para quem pergunta a situação em que me encontro: sem desespero, mas com uma certa pressa de ter minha casinha. Acho que no máximo até o fim do ano rola. Espero.

Nenhum comentário: