quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Do Tim Festival 2007

Oba, todos os shows que vão acontecer no Rio vão acontecer em SP tbm

Nhé, vai ser na Arena Skol Anhembi.

Eu realmente espero que os organizadores do Tim Festival tenham aprendido com o que aconteceu em 2005. Eu não fui ao show mas o tanto de reclamações que ouvi foi suficiente pra imaginar a catástrofe que foi o evento.

Primeiro pensei em ir ao Rio na sexta 26/10 pra ver Cat Power e Feist, e voltar no domingo 28/10 pra ver o resto do povo. Poxa, que idéia encavalar o show da Cat Power e da Feist com o do Arctic Monkeys e da Juliette and the Licks lá no Rio! Gostaria muito de ver tudo no Rio, dizem que o clima é ótimo porque ninguém tá muito afim de ver show, e sim de badalar, então é mais fácil colar no palco e ver as coisas devidamente, mas po, inviável, minhas prioridades se encavalam!!!

Então o plano A é esse. 26/10 no Rio, 28/10 em SP. Mas se tudo for caro demais, fico por SP mesmo. Ver Chanzinha e Feist no Auditório Ibirapuera vai ser coisa linda de meu Deus.

E eu já tou preparada pra gastar mais de R$ 300,00 nessa brincadeira... :(


MEUS QUERIDJINHOS DO TIM 2007!
(nessa ordem e com links)

1. Feist - Vai ser lindo e eu quero assistir ao lado de minha Luísa Lovefoxxxxx particular
2. Arctic Monkeys - Adoro o fato deles serem jovens e cheio de vida
3. Cat Power - já vi quando era franjuda e chata, boto fé que vai ser lindo
4. Killers - acho que vai ser uma farofada sem fim, mas vamos lá, axé indie
5. Hot Chip - Não pagaria caro pra ver só eles, mas acho bacana
6. Björk - vamos lá, néam? Tiop, perdi todas as outras vezes, devo ser a única brasileira que ainda não viu essa mulé ao vivo.
7. Juliette and the Licks - pela farra de ver a Juliette Lewis de perto :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Já eu não faço idéia de como vou fazer. Nem preço dos ingressos vi ainda :P

Unknown disse...

Ah, eu tb não vi Bjork, flor. Somos duas. :-)

HelenaN disse...

Eu sou fan-girl, então vou ver o Killers no Rio e o Killers em SP. E chega. Catpower já vi, Bjork não me interessa, Hot Chip não vale um ingresso só deles e Artic Monkeys eu acho fraco...

Ligia Helena disse...

A Cat Power eu também já vi, mas ela tá numa fase completamente diferente (e que eu acho bem melhor), fora que a banda que tá acompanhando ela é um ABSURDO de boa... e eu acho Arctic Monkeys melhor que Killers, na verdade :)

Anônimo disse...

Eu quero ver Killers pela farofada :)

Mary disse...

Um pop up do Tim Festival popou bem na minha cara e só aí me dei conta .... isso NÃO acontece em Belo Horizonte. Enfim, fiquei animada em ir pra SP. E só agora percebi que gosto de axé indie :o