sábado, 13 de outubro de 2007

Daí que tanta coisa aconteceu

Eu voltei de viagem e ganhei um presente de aniversário atrasado. Aí pirei, que pra esse presente funcionar eu precisava de um televisor, então fui nas Casas Bahia comprar o meu. Que eu só compro essas coisas assim, no impulso. Agüentei vendedor mala: não meu filho, não quero plasma nem LCD, quero aquele televisor barato cuja tela tem poucas polegadas, de acordo com meu quarto-que-tem-tamanho-de-armário-de-madame.

Aí que meus pais cismaram que em vez de uma coisa temporária eu devo me amarrar em algo definitivo. E aí que de cara eu achei maluquice mas começo a considerar a idéia. Só que meu pai parece que quer me deprimir! 29 m² na Vila Olímpia não, né? Suicídio certo.

Então que muita coisa mudou no trabalho, ou mudei eu, ou mudamos os dois. Descobri que ainda não fiz um ano de silviço, que é só na terça. Tou meio desorientada mesmo.

Daí que fiquei doente, fazia tempo que isso não acontecia, e pela primeira vez vomitei em jatos, me deu até saudade da Maô, da Tari, da Ju, da Olívia. "Tari, tou vomitando em jatos?" e a Tari toda paciente me explicando que eu tava quase era babando, "vamos pra casa, Ligia". Parece que foi ontem e também há tanto tempo.

Perdi um livro, vi filmes mil, o calor chegou de vez. Tanta coisa acontece em tão pouco tempo que às vezes dá vontade de sentar e só assistir.



Mas nesse feriado eu queria mesmo era estar no Rio.



.

Um comentário:

Tariana Hackradt disse...

eu gostava tanto quando você vomitava em jatos... :~

até fiquei emo.