quinta-feira, 4 de outubro de 2007

De volta pro meu aconcheeego

Então que amanhã eu volto pra minha terra. Foi minha primeira viagem a trabalho (sem contar viajar com a Trash que era trabalho mas farra tbm) e também minha primeira vez em Florianópolis e tirei algumas lições:

- Realmente quando você viaja a trabalho não consegue conhecer os lugares. Eu tou há três dias em Floripa e o que consegui ver das belezas naturais etc e tal foi da janela do táxi. Deprê. Tou hospedada do ladinho da Lagoa da Conceição mas nem cheguei perto dela.

- Viajar sozinha a trabalho é mais deprê ainda. A sorte é que eu tenho amigos que me acompanham no jantar e nas cervejas a noite.

- Eu realmente conheço muita gente, a ponto de encontrar conhecidos na rua sem querer, e amigos de outros carnavais trabalhando no mesmo evento que eu (lembrando que eu não costumo trabalhar nesse nicho no qual estou trabalhando essa semana)

- Não nasci pra morar em cidade praiana, em definitivo. Enquanto o taxista perguntava se eu queria passar pela beira da praia, eu só conseguia pensar "preciso arranjar uma pousada logo praconseguir trabalhar!" Nóia total.

- Eu gosto demais de São Paulo. Tá rolando até um banzo.

Agora vou ali arrumar minhas malas porque amanhã eu me mando. Mas antes preciso descobrir que colchão delícia é aquele onde eu dormi essas noites todas. Quero comprar um igual.

Aliás, Pousada da Giulia. Recomendo muito. Um charme. Quando eu voltar, quero ficar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Babe, se te consola, minhas viagens de trabalho são sempre pra Friburgo e/ou Itanhandu, no interior de Minas, que tal??

Mas é bom ir e ter essa vontade toda de voltar!

Brincando de Chef disse...

Lixa!
Será ótimo ver você no Brooklin Fest!!!! Mas ainda não definimos se vamos no sábado ou domingo. Faz assim: manda para o blog um e-mail com seu telefone que te ligo hoje à noite, assim que falar com o Fernando e decidir o que faremos.
beijos e até lá!
Débora