domingo, 2 de setembro de 2007

"Women Lose Weight"

Então estou aqui, às voltas com o que parece que será a breve realização de um sonho antigo, no lugar que eu queria, do jeito que eu queria.

Eu espero não quebrar a cara. Do fundo do meu coração.

E aí nesse momentinho todo novo, que parece que vai ser um momento de mudanças intensas, resolvi abrir uma conta no 43things pra listar as coisas que quero fazer. Pra quem não conhece, é bem simples: você lista seus objetivos lá, e se quiser o site te manda e-mails de tempos em tempos te lembrando daqilo que você se propôs a fazer. Eu pus lá meia-dúzia de coisas, todas que eu pretendo realizar em breve.

Tenho a fama aqui em casa de fazer mil projetos e não levá-los pra frente. Eu acho injusto, sempre dou o meu melhor em tudo que me proponho a fazer, mas meus pais adoram me avacalhar mesmo, então beleza. Acho que vai ser legal essa história de ter uma to do list da vida online, e de tempos em tempos ser obrigada a olhar pra ela. Espero que eu consiga completar tudo que me propus a fazer por lá. Nem que demore anos e anos.


Musiquinha para os ouvidos do Braziu:

Nenhum comentário: