terça-feira, 28 de agosto de 2007

Chorei. E vou ver ao vivo.




----------------
Listening to: Ceu - Mais um lamento
via FoxyTunes

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Do Tim Festival 2007

Oba, todos os shows que vão acontecer no Rio vão acontecer em SP tbm

Nhé, vai ser na Arena Skol Anhembi.

Eu realmente espero que os organizadores do Tim Festival tenham aprendido com o que aconteceu em 2005. Eu não fui ao show mas o tanto de reclamações que ouvi foi suficiente pra imaginar a catástrofe que foi o evento.

Primeiro pensei em ir ao Rio na sexta 26/10 pra ver Cat Power e Feist, e voltar no domingo 28/10 pra ver o resto do povo. Poxa, que idéia encavalar o show da Cat Power e da Feist com o do Arctic Monkeys e da Juliette and the Licks lá no Rio! Gostaria muito de ver tudo no Rio, dizem que o clima é ótimo porque ninguém tá muito afim de ver show, e sim de badalar, então é mais fácil colar no palco e ver as coisas devidamente, mas po, inviável, minhas prioridades se encavalam!!!

Então o plano A é esse. 26/10 no Rio, 28/10 em SP. Mas se tudo for caro demais, fico por SP mesmo. Ver Chanzinha e Feist no Auditório Ibirapuera vai ser coisa linda de meu Deus.

E eu já tou preparada pra gastar mais de R$ 300,00 nessa brincadeira... :(


MEUS QUERIDJINHOS DO TIM 2007!
(nessa ordem e com links)

1. Feist - Vai ser lindo e eu quero assistir ao lado de minha Luísa Lovefoxxxxx particular
2. Arctic Monkeys - Adoro o fato deles serem jovens e cheio de vida
3. Cat Power - já vi quando era franjuda e chata, boto fé que vai ser lindo
4. Killers - acho que vai ser uma farofada sem fim, mas vamos lá, axé indie
5. Hot Chip - Não pagaria caro pra ver só eles, mas acho bacana
6. Björk - vamos lá, néam? Tiop, perdi todas as outras vezes, devo ser a única brasileira que ainda não viu essa mulé ao vivo.
7. Juliette and the Licks - pela farra de ver a Juliette Lewis de perto :)

domingo, 19 de agosto de 2007

Adoro/Odeio

Adoro: fazer e acontecer

Odeio:
"visão" e "missão".

Chico Zinneck


Retratos - Chico Zinneck, originally uploaded by Ligelena.

Acho que de vez em quando vou publicar minhas fotos preferidas aqui...

Auto-conhecimento

Descobri que estou chata demais. Espero que não seja uma coisa irremediável, mas eu ando muito do contra e questionadora. É bom questionar, mas acho que quem questiona demais fica chata e eu tou nesse ponto.

Ademais, meu namorado está doente lá longe e tudo que eu posso fazer é ligar de quando em quando pra perguntar se ele tá melhor. E ele nunca tá melhor. Tsc.

Fim de semana de plantão. Preguiça de ir dormir. Preguiça de fazer coisas. E aí pela manhã, antes de ir trabalhar, eu fico que nem um bicho, esticada no sol até a pele arder, deitada na sombra até sentir frio, e do sol pra sombra até cansar.

E procurando onde morar, né? E com quem morar. E tentando explicar para quem pergunta a situação em que me encontro: sem desespero, mas com uma certa pressa de ter minha casinha. Acho que no máximo até o fim do ano rola. Espero.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Se eu perder esse trem...

Esse blog só existe por causa do trem. Eu estou deslumbrada, obcecada e monotemática. Desde semana passada vou ao trabalho de trem. E eu precisava escrever sobre isso em algum lugar. Nenhum dos blogs onde escrevo hoje comporta um post sobre o trem.

E o trem tem me dado os momentos mais felizes e tranquilos do dia. Imagine: eu chego na estação umas 10h20. Antes das 10h30 eu já estou dentro do trem: ar condicionado, música instrumental e lugares vagos. Abro uma revista ou um livro, e me distraio com eles ou com a paisagem do Rio Pinheiros que de dentro do carro a gente não vê. O trem não chacoalha, o trem não pula, não freia bruscamente, nem faz curvas malucas. Eu leio e nem fico enjoada. Nem com dor de cabeça.

Às 10h45 chego na outra estação. Uma caminhadinha de 15 minutos e voilà: estou no trabalho feliz e bem disposta.

A diferença que a "descoberta" do trem faz na minha vida é absurda. Eu durmo mais, tenho mais conforto, me canso menos, e tudo isso por apenas R$ 2,40. É maravilhoso. Só preciso descobrir um jeito de voltar pra casa com conforto também...